domingo, 11 de outubro de 2009

Oficina “O intérprete-criador na dança contemporânea” está com inscrições abertas


O festival Aldeia SESC é um dos eventos de destaque no Setor de Cultura este ano no SESC Centro João Pessoa, promevendo apresentações musicais, teatrais, dança, oficinas e debates, numa programação recheada de atrativos. A Oficina “O intérprete-criador na dança contemporânea” está dentro da programação do evento e será ministrada por Yara Costa, integrante do Grupo Índios.com Cia. de Dança. As inscrições já estão abertas.

Com o objetivo de proporcionar ao aluno material técnico para fazê-lo desenvolver seu corpo como instrumento de interpretação e criação na dança contemporânea, a oficina estimula o desenvolvimento corporal, estimula a percepção musica, a criatividade e desenvolve a expressão pelo movimento, em aulas expositivas e práticas, além de elaboração de pequenas células coreográficas para o encerramento dos trabalhos com o grupo.

Yara Costa é diretora, bailarina e coreógrafa do Grupo Índios. Com cia. De Dança, que este ano trouxe ao Palco Giratório o espetáculo "Rito de Passagem", de dança aérea, atividade executada com o suporte de técnicas esportivas verticais e técnica circense. O espetáculo foi produzido com o Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna de 2007.

A oficina acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro, das 8h ás 12h, No SESC Centro João Pessoa, localizado na R. Desembargador Souto Maior, 481. As incrições estão abertas e custam dois quilos de alimentos, a serem doados para o Banco de Alimentos do SESC.

2 comentários:

  1. Carol,

    é assim mesmo visse!

    rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Da parte de Oficinas, Malas da Memória, nome correto do ministrante: Neuri Mossmann.
    Visse!!

    ResponderExcluir